Que bom te ter aqui!

Somos gratos a todos que acompanham a nossa história desde que Camily e Isaac ainda eram um projeto de Deus.

26 de jun. de 2010

Tum tum bate coração








Chegou o dia do ultrassom!


Marcado para às 16h45min. Chegamos, o pai e eu (que lindo escrever PAI rsrs), dez minutos antes. A hora não passava, depois o atraso e finalmente ouvi: Franciely Schneider Stein. Meu coração disparou e minhas mãos suava incessante (isso porque era um dia bem frio). Entramos na sala, me preparei para o exame. O doutor nos explicou como seria e que poderia não ser possível identificar o sexo por estar apenas com 12 semanas (como assim apenas 12 semanas, isso é igual a 3 meses, nossa, já se passaram 3 meses).


Bem, iniciamos o ultra e imediatamente a imagem do nosso bebê estava lá na tela da TV, fiquei meio sem reação e ao mesmo tempo com os olhos vidrados e as mãos trêmulas e a respiração mais rápida. A gente pode ver tão perfeitamente aquele serzinho. É como se estivéssemos sendo apresentados kkkk.


A parte, sem dúvida, mais emocionante, é quando ouvimos o coraçãozinho bater tão acelerado e forte. É a certeza de que há vida dentro mim.


Tínhamos a probabilidade de gêmeos, porém o ultra nos mostrou que será apenas 01 bebê.


Saímos da clínica eufóricos, e alguns créditos telefônicos foram consumidos para dar as boas notícias à família.

20 de jun. de 2010

Alterações de humor


Você acorda sorrindo, mas, meia hora depois, está chorando sobre o café-da-manhã! O barulho incomoda, há as vezes uma sensação de solidão e depois uma carência. Me emociono cfacilmente om os programas de tv.

Essa montanha-russa de emoções tem razões fisiológicas e emocionais. O desequilíbrio hormonal, por exemplo, pode ter um efeito depressivo sobre as gestantes. Além disso, medo e ansiedade também influenciam os sentimentos da grávida. O resultado são crises de choro diante de comerciais de sabão em pó. Os próprios sintomas da gravidez alteram o humor da mulher e vice-versa.

Ah, e os enjoos matinais, aff...sinto fome e não consigo comer. Sem falar que nem consigo chegar perto de feijão (eca), em pensar que comia ele purinho quase todas as noites antes da gravidez. O Cheiro de fritura e principalmente de omele, sinseramente não dá.

Bom, espero que essa fase de desconforto passe logo.

12 de jun. de 2010

A visita da cegonha...


Voltei ao médico para mostrar o resultado dos exames e...

Depois de muitas dúvidas tiradas, ele disse o que eu mais esperava: os exames estão ótimos!

Uhuuuuuu...quanta felicidade, estamos bem. Sim "estamos", pois agora tudo tenho que me referir no plural né.

Próximo passo será o ultrassom...hum...como será hein? Será que já é possível ver o sexo do nosso bebê? Ai, não vejo a hora!

Mas, como não tenho um controle remoto pra pular as cenas, como no filme CLICK, vamos tentar controlar a ansiedade...rs