Mais um mês de vida da minha pequetita e novas conquistas alcançadas...
PULA PULA
Nossa linda está craque em sentar sem apoio e por isso as mãozinhas ficam liberadas pra explorar o mundo em sua volta. Ela adora ficar em pé, mas por pouco tempo, as perninhas ainda não suportam o peso, aí já viu, parece que tem mola nas pernas, fica pulando o tempo todo...não pode ouvir uma música que começa a pulação....haja força nos braços da mamãe...rsrs
APRENDENDO A SEGURAR
A coordenação motora de Camily está se aprimorando a cada dia. Passa um objeto de uma mão pra outra com a maior facilidade. Quer pegar tudo que ve e quando está sentada e um brinquedinho está longe, ela se estica, se arrasta até conseguir o que quer. O barulho dentro de casa aumentou, além dela está mais faladeira e cantora (rsrs), aprendeu bater um objeto no outro ou bate no chão. É uma graça minha percussionista.
ESCOLINHA
Graças a Deus Camily se adaptou a escolinha muito bem. Adora as tias dela e nem dá mais assunto quando deixo ela lá, ao contrário de quando vamos buscá-la. A felicidade é tanta que até emite uns gritinhos....rs. Percebi o quanto ela está ainda mais agarrada em mim e no pai, também, fica longe da gente o dia todo e quando chega a noite quer toda atenção nossa pra ela. Que linda minha estudante.
APRENDIZADO
A alimentação da Camily está sendo um sucesso. Estamos apresentando todos os alimentos a ela, que por sinal, não rejeita nada. Parece um filhotinho de sabiá.
Ela está aprendendo a dar tchauzinho, beijo, abraço e bater palminha. Fica fascinada quando cantamos "Parabéns pra você".
As noites de sono estão sendo ótimas, mesmo que vez ou outra ela acorda pra chamar atenção.
Camily dormiu sua primeira noite sem a gente da casa da vovó Marlene, ficou superbem e não acordou de madrugada. É claro que dá um apertozinho na gente...aff.
Deixar Camily um pouco sozinha está sendo um desafio. A ligação dela comigo é muito forte, por isso, se saio um instante de sua vista, dá um siricutico nela e começa a chorar desesperadamente. Mas isso é porque ela ainda não entende que a mamãe vai voltar...tadinha!
Bom, são essas as novidades para este mês. Mês que vem tem o dia dos pais e temos que pensar em um presente bem especial, afinal, é o primeiro do papai Ilsi.
Abraço a todos e até o próximo post.