Agora minha pequena não pode ouvir uma música que dança! É uma coisa linda de se ver...Seja nas trilhas sonoras dos desenhos (Angelina Ballerina, Hi-5, Backyardigans, Princesas do Mar ou qualquer outro!)..ou até mesmo com toque de celular..Camily não pode ouvir um dó-ré-mi que se balança, no seu ritmo!
Melhor do que dançar é vê-la batendo as palminhas!! E ela não bate só quando escuta PARABÉNS PARA VOCÊ não! Bate ao som das músicas já citadas, bate quando cantamos, bate quando quer e quando não quer também, não há mãe na terra que a faça bater as palmas!
Outra novidade, mas essa já é um cadinho mais antiga, é que pequena agora tb dá tchau para as pessoas, sem falar nos beijos que distribui.
Ela se arrasta igual uma minhoquinha, num instante sai dá sala e vai pra cozinha, é engraçadíssimo assistir.
Fizemos um passeio com Camily no feriado. Passamos a tarde no Sítio Huver, enquanto o papai e a vovó tentavam fisgar algum peixe, eu e a lemoinha brincamos na grama e fizemos um piquenique, ela adorou e chegou em casa morta de cansada.
Também levamos Camily para passear no shopping, a propósito, ela só passeou por lá dentro da barriga da mamãe. Aproveitamos pra comprar o presentinho do dia das crianças.
Preparamos uma festa surpresa de aniversário pra prima Layla e ao montar o painel com fotos, descobrimos que Camily é a cara da prima quando criança. Confiram!

Está mais do que nunca grudada em mim! Sofro com isso, ainda que seja bom e gostoso de ver seu filho se jogando para cima de vc e preferindo seu colo e atenção mais do que a qualquer outra pessoa..é duro vc querer ir ao banheiro e ter seu bebê se esgoelando e achando que vc nunca mais irá voltar daquele passeio que vc fez de 5 metros até o sanitário! Espero que essa NECESSIDADE de mim passe, não faz bem à ela e nem a mim!!
Para terminar, levamos Camily à pediatra por 2 vezes: a primeira, ela estava com febre e chiando com a respiração apressada – diagnóstico: brônquio asmática leve...herança do papai e mamãe...aff, na segunda vez e recente, mais precisamente ontem – 26/09, dia que completou os 9 meses...ganhou de presente CATAPORA, ta toda pintadinha, cheia de bolhas e se coçando a beça...resultado: medicamento antialérgico, banho de permanganato e 10 dias de atestado pra Camily na escolinha e pra mamãe no trabalho.
E vamos que vamos, entre descobertas, conquistas, atropelos, surpresas, sufocos, alegrias e muito amor.
Orgulho da minha boneca empoladinha...rs
Nove meses aqui dentro...
Nove meses aqui fora!
Agora é ficar na expectativa das novidades do décimo mês!