As novidades.............
Sempre que ela se depara com algo novo, começam as experiências: será que faz barulho? Será que quebra? O que acontece se eu bater isso na minha própria cabeça?
Camily está bem mais apegada. Deve ser uma crise de ansiedade da separação, bastante comum nesta idade. No fundo, é bom sinal, porque mostra que a criança já consegue distinguir entre o que conhece bem e o desconhecido. Tem que ter paciência, pois aos poucos ela vai voltar a ser sociável e simpática com os outros.
A criança, nesta idade, está criando opiniões e vontades próprias (vê se pode rsrs), e a gente encontra dificuldade quando quer fazer alguma coisa que vá contra essas vontades, como tirar o telefone da mão dela para não quebrar, ela abre o berreiro.
Família contadora de histórias
Pode parecer um pouco estranho contar histórias para um bebê que ainda não entende tudo o que você fala. Mas,
na realidade, ele está em uma idade em que absorve a linguagem com rapidez e trabalha duro para processá-la. Escutar a sua voz é a melhor ferramenta para que ele desenvolva a própria linguagem.
Camily adora ver fotos, principalmente as que ela aparece, é claro...rs
Falação
Dia das Crianças
A comemoração do 1º Dia das Crianças foi na Pracinha, Camily se divertiu muito, principalmente da piscina de bolinhas...nem queria sair de lá. Ganhou vários presentinhos: do pai a dupla Patati e Patata, da mãe Boneca e Biquini, da Dinda Marilda Vestido Jeans com bolsa rosa, da tia Marlete Boneca e Piscina, da vó Marlene Vestido Balonê e da vó Sueli Joaninha de pelúcia e do padrinho Rogério Boneca de passeio.
Novidades...
Camily comeu pizza, morango e chupou jabuticaba na casa da vovó Suli..
No dia 17/10/2011 Camily começou de fato engatinhar e pra desespero da mamãe aqui, ela foi direto pra escada....Minha fiiiiiilha!!!!!!!!!!!
Papai já providenciou um portãozinha sua pentelhinha fofa...tão linda engatinhando!!!
Obrigada Senhor por mais um mês de pura felicidade, pela saúde da nossa pequenina e pela família linda.