Seis meses completos, nossa...como passa rápido hein!E pra começar, uma foto da barriga né.
No fim de semana que passou levamos Camily pra passear em Biriricas. E como não poderia ser diferente, aproveitamos pra encomendar algumas peças bordadas e lindas para o enxoval. Vou confessar que dá vontade de sair comprando tudo...rsrs. É engraçado como a gente se preocupa tanto com algumas coisas que antes não despertavam interesse algum. E como tudo gira em torno da gente e do bebê, e que algo que antes era prioridade acaba perdendo espaço.
O mais interessante disso tudo é o comportamento das pessoas com a gente "mãe", o relacionamento fica mais intenso, a demonstração de carinho e preocupação vem atona e me deixa tão segura, confiante e acabo me sentindo a pessoa mais especial do mundo com a paparicação.
A euforia da minha família e a de Ilsi e a emoção dos padrinhos com o convite é tão empolgante que até surge a possibilidade de pensar em ter mais um filho no futuro. É confortante essa "proteção" e a certeza de que a nova integrante será recebida com muito amor.
O papai da Camily vem me surpreendendo a cada dia. É lindo ver ele conversando com a filha, pedindo pra ela mexer e ele poder flagrar. Os olhos dele brilham e parece uma criança com um brinquedo novo. Estou ganhando um cuidado especial, massagem, colinho, muito carinho e superproteção.
Pra variar, meus pés continuam inchando e agora os tornozelos estão ficando doloridos por causa do peso. Fico mais cansada facilmente e as vezes parece que me dá um pouco de falta de ar. Pra dormir começa a ficar complicado, acordo cada vez que mudo de posição e algumas vezes acordo de madrugada morrendo de fome...rs.
Até o momento só tenho a agradecer a Deus por estar abençoando minha gravidez, que está sendo maravilhosa.
O pensamento da semana é:
"A melhor herança que um pai pode dar ao filho é alguns minutos de seu tempo a cada dia".
(O. A. Battista)Bjos e até as próximas novidades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!