Que bom te ter aqui!
29 de dez. de 2011
Natal da Família Schneider Stein
Fomos na celebração de natal na igreja em Rapadura, a mensagem e os teatros estavam lindíssimos, Camily ficou encantada com tudo, quer dizer, quase tudo, ela não simpatizou com o papai noel, mas é só detalhe.
A Ceia de Natal da Família Ribet é tradicionalíssima, não há natal sem a ceia. É um momento em que toda família está reunida festejando a mais bela festa do ano - o Nascimento de Jesus. Tudo conforme Vovó Tita sempre gostou que fosse (este foi o 2º natal sem ela).
No domingo (25) o almoço da Família Schneider foi sensacional, com muitas coisitas gostosas. Camily brincou muito com todos, era o centro das atenções pois é a mascotinha...rs
Vovó Sueli montou um lindo presépio debaixo do pineiro e Camily se comportou muito bem, nem ameaçou por a mãozinha. Trocamos muitos presentes e tudo foi registrado.
28 de dez. de 2011
1 ano de CAMILY
4 de dez. de 2011
11 meses de CAMILY
29 de out. de 2011
10 meses de CAMILY
As novidades.............
Sempre que ela se depara com algo novo, começam as experiências: será que faz barulho? Será que quebra? O que acontece se eu bater isso na minha própria cabeça?
Camily está bem mais apegada. Deve ser uma crise de ansiedade da separação, bastante comum nesta idade. No fundo, é bom sinal, porque mostra que a criança já consegue distinguir entre o que conhece bem e o desconhecido. Tem que ter paciência, pois aos poucos ela vai voltar a ser sociável e simpática com os outros.
A criança, nesta idade, está criando opiniões e vontades próprias (vê se pode rsrs), e a gente encontra dificuldade quando quer fazer alguma coisa que vá contra essas vontades, como tirar o telefone da mão dela para não quebrar, ela abre o berreiro.
Família contadora de histórias
Pode parecer um pouco estranho contar histórias para um bebê que ainda não entende tudo o que você fala. Mas,
na realidade, ele está em uma idade em que absorve a linguagem com rapidez e trabalha duro para processá-la. Escutar a sua voz é a melhor ferramenta para que ele desenvolva a própria linguagem.
Camily adora ver fotos, principalmente as que ela aparece, é claro...rs
Falação
Dia das Crianças
A comemoração do 1º Dia das Crianças foi na Pracinha, Camily se divertiu muito, principalmente da piscina de bolinhas...nem queria sair de lá. Ganhou vários presentinhos: do pai a dupla Patati e Patata, da mãe Boneca e Biquini, da Dinda Marilda Vestido Jeans com bolsa rosa, da tia Marlete Boneca e Piscina, da vó Marlene Vestido Balonê e da vó Sueli Joaninha de pelúcia e do padrinho Rogério Boneca de passeio.
Novidades...
Camily comeu pizza, morango e chupou jabuticaba na casa da vovó Suli..
No dia 17/10/2011 Camily começou de fato engatinhar e pra desespero da mamãe aqui, ela foi direto pra escada....Minha fiiiiiilha!!!!!!!!!!!
Papai já providenciou um portãozinha sua pentelhinha fofa...tão linda engatinhando!!!
Obrigada Senhor por mais um mês de pura felicidade, pela saúde da nossa pequenina e pela família linda.
27 de set. de 2011
9 meses de CAMILY
Agora minha pequena não pode ouvir uma música que dança! É uma coisa linda de se ver...Seja nas trilhas sonoras dos desenhos (Angelina Ballerina, Hi-5, Backyardigans, Princesas do Mar ou qualquer outro!)..ou até mesmo com toque de celular..Camily não pode ouvir um dó-ré-mi que se balança, no seu ritmo!
Melhor do que dançar é vê-la batendo as palminhas!! E ela não bate só quando escuta PARABÉNS PARA VOCÊ não! Bate ao som das músicas já citadas, bate quando cantamos, bate quando quer e quando não quer também, não há mãe na terra que a faça bater as palmas!
Outra novidade, mas essa já é um cadinho mais antiga, é que pequena agora tb dá tchau para as pessoas, sem falar nos beijos que distribui.
Ela se arrasta igual uma minhoquinha, num instante sai dá sala e vai pra cozinha, é engraçadíssimo assistir.
Fizemos um passeio com Camily no feriado. Passamos a tarde no Sítio Huver, enquanto o papai e a vovó tentavam fisgar algum peixe, eu e a lemoinha brincamos na grama e fizemos um piquenique, ela adorou e chegou em casa morta de cansada.
Também levamos Camily para passear no shopping, a propósito, ela só passeou por lá dentro da barriga da mamãe. Aproveitamos pra comprar o presentinho do dia das crianças.
Preparamos uma festa surpresa de aniversário pra prima Layla e ao montar o painel com fotos, descobrimos que Camily é a cara da prima quando criança. Confiram!

Está mais do que nunca grudada em mim! Sofro com isso, ainda que seja bom e gostoso de ver seu filho se jogando para cima de vc e preferindo seu colo e atenção mais do que a qualquer outra pessoa..é duro vc querer ir ao banheiro e ter seu bebê se esgoelando e achando que vc nunca mais irá voltar daquele passeio que vc fez de 5 metros até o sanitário! Espero que essa NECESSIDADE de mim passe, não faz bem à ela e nem a mim!!
Para terminar, levamos Camily à pediatra por 2 vezes: a primeira, ela estava com febre e chiando com a respiração apressada – diagnóstico: brônquio asmática leve...herança do papai e mamãe...aff, na segunda vez e recente, mais precisamente ontem – 26/09, dia que completou os 9 meses...ganhou de presente CATAPORA, ta toda pintadinha, cheia de bolhas e se coçando a beça...resultado: medicamento antialérgico, banho de permanganato e 10 dias de atestado pra Camily na escolinha e pra mamãe no trabalho.
E vamos que vamos, entre descobertas, conquistas, atropelos, surpresas, sufocos, alegrias e muito amor.
Orgulho da minha boneca empoladinha...rs
Nove meses aqui dentro...
Nove meses aqui fora!
Agora é ficar na expectativa das novidades do décimo mês!










