Que bom te ter aqui!
Somos gratos a todos que acompanham a nossa história desde que Camily e Isaac ainda eram um projeto de Deus.
31 de ago. de 2011
8 meses de CAMILY
Chegou o oitava mês!
Camily está muito espoletinha, ainda não engatinha mas se desloca com a maior facilidade. Ela ameaça mas, quando está quase lá, fica de barriga. Duas tentativas resultaram em queda, uma vez de boca e outra de testa, tadinha, acho que traumatizou...rs. Tivemos que readaptar as coisas pela casa com o objetivo de proporcionar maior segurança para nossa pimpolha. Abaixamos o estrado do berço, colocarmos pro alto o que é de vidro, tiramos as plantinhas do interior da casa e tiramos até a toalha da mesa...a bichinha já tava puxando, acredita!?
Agora só quer saber de andar pela casa segurando nos dedos da gente. Adora o casal de piriquitos que ganhou e fica ansiosa pra vê-los toda vez que chegamos em casa.
Dia de campanha contra a Polio e lá vamos nós...a prima Layla e a vovó Marlene levaram Camily pra sua primeira campanha e receber as famosas gotinhas, se comportou como gente grande, aliás, ela é ótima pra tomar remédios. Estranhou um pouco o Zé e Maria Gotinha, mas depois já tava rindo a toa. Não poderia ser diferente né.
A primeira febre a gente nunca esquece...
A gripe de Camily já vinha a um tempinho mais quando percebemos as bochechas rosadas logo pensei que poderia ser febre, porque é assim que fico quando tenho febre. Tiramos a temperatura dela e pra surpresa 39ºC, quase tive um treco, como era noite, medicamos ela e fiquei de vigília a madrugada toda, pela manhã levamos ela na pediatra, que disse que ela estava com uma virose, receitou um xaropinho, paracetamol e nebolização. Passou depois de uma semana, mas, que sufoco.
Continua comendo superbem e de tudo, adora frutas e suco de laranja. Agora toma leite artificial pois não quis mais saber o leite da mamãe...que pena. Parece que Camily anda mais dependente de mim e apesar de ficar pela manhã com a vó e a tarde na escola, parece que não cortaram o cordão umbilical kkkkk, dengosa minha pedrita.
O pai fica todo bobo, também pudera a menina vê ele e começa PAPA e nada de MAMA ainda...snif, na verdade ela disse MAMA, mas, quem ouviu foi a prima Layla, aí não vale né filha...tem que falar com a mamãe ok...rs
Arraiá Isso é o Fim
Essa é uma festa agostina da família Ribet (da minha mãe). É superdivertida e com muitas brincadeiras. Foi a primeira da Camily e ela simplesmente adorou. Participamos da Quadrilha improvisada, tinha Prisão, Pescaria, uma enorme fogueira, muita Comida e muita diversão. E nós fomos a caráter é claro.
ARTES DA MAMÃE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!