






Ter um bebê em casa é uma delícia, dá vontade de ficar 24 horas olhando pra essa coisa fofa e a sensação as vezes é de que a ficha ainda não caiu. Mas é fato e com todos os sentimento bons e novos que floresce a cada dia, tem também as preocupações: será que vou ser boa mãe? será que estou fazendo certo ou errado? o que fazer quando ela não para de chorar (além de chorar junto!)? cadê o leite? o bebe engasgou e agora o que faço? A falta de experiência de uma mãe de primeira viagem as vezes dificulta todo o processo, por isso, contamos sempre com ajuda de outras pessoas que já passaram por essa fase. Portanto, agradecemos o carinho e ajuda de todos.
Estamos de casa nova e Camily ganhou um quarto lindo só pra ela, apesar de estar dormindo no nosso, como podem conferir na foto. Ela já está formando uma rotina e dormindo muito bem a noite, ha dias em que ela só acorda de manha (que beleza).
O batizado foi lindo! Camily estava um espetáculo com a roupa de croche que a Dinda Marilda deu. As vovós prepararam um delicioso almoço e teve até bolo. Os padrinhos são: Fabricia (minha irmã), Renata (amiga), Marcelo (irmão de Ilsi), Marilda (tia de Ilsi) e Rogério (nosso amigo. Neste dia especial, Camily foi registrada no livro de Deus.
Tivemos mais uma dia de "Grupinho". Camily está pesando 5.380Kg e medindo 58cm, (como cresceu né!). Tadinha, tomou 4 vacinas, 2 delas furadas - uma em cada perna, chorou um pouquinho (que peninha gente). Graças a Deus não deu nenhuma reação além de ficar um pouco sonolenta uns dois dias, mas é pro bem dela.
Esse mês foi de muitos passeio. Como toda mãe e pai orgulhosos queremos exibir nossa linda filha ao mundo.
Estamos plenos de felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!