A decisão de mudar não foi fãcil, mas, alguns pontos específicos pesaram para que a vontade se tornasse fato. Sair de aluguel, morar no que é nosso, economizar....planejar nosso futuro nesse lugar que tanto gostamos e que é muito próspero e promissor.
Ilsi continua na Coroa, vai e volta todos os dias de moto, são apenas 17 quilômetros e a única dificuldade, são os dias de chuva.
Eu fui transferida para o correio de Paraju. Estou adorando o trabalho lá, mas confesso sentir saudades da Secretaria de Turismo, afinal, foram 6 anos por lá.
Camily se adaptou muito bem no CMEI de Ponto Alto - "Cantinho do Amor", as Tias são ótimas e ela adora os amiguinhos novos. Já fala os nomes de todos (mas só entendo alguns...rsrs). Usamos o transporte escolar na rotina do dia a dia, na verdade são 2 ônibus, um de casa à Paraju e depois pegamos outro até Ponto Alto. Saímos de casa às 6h20 e chegamos em casa às 18h. O ritmo é puxado, mas já estamos adaptados.
Para completar a família e trazer um pouco mais de alegria para nossa pequena Camily, adotamos um filhote de Beagle Lata (rsrs...beagle com vira lata de médio porte), demos a ele o nome de TOY (brinquedo) por ser de fácil pronúncia. Camily e ele se adoram!
Dançando "atirei o pau no gato" com o Toy
Nossa casa está ficando bacana, ela é velhinha e reformamos para morar. Fica no meio da horta dos meu pais, ou seja, verdura e legumes na alimentação não pode faltar né. Temos que agradecer a todos que foram voluntários e ajudaram com a reforma: Meus pais, os pais de Ilsi, Marcelo, Keviny, Fabricia, Domingos Marlete, Marquinhos e Edimar. Assim que der colocarei fotos de antes e depois.
O desenvolvimento da Camily deu uma acelerada, ela está mais independente, brinca sozinha por muito tempo e disparou a falar, imita as pessoas, gestos e aprende músicas com muita facilidade, identifica objetos e pessoas com precisão. Percebemos o quanto ela sente falta dos primos Layla e Victor e também dos av´s paternos, da tia Monica e do padrinho Marcelo. Ela expressa isso quando os encontra, é uma felicidade só, faz muita festa, beija e abraça sem parar...Acho que ela vai ser muito vaidosa...adora uma bolsa, óculos, celular, batom e escova de dente...ela coloca os ítens na bolsa, pendura ela no braço e sai dando tchau e jogando beijo...então perguntamos pra onde vai e ela responde: bola vovó ou vovô...kkk...também adora uma caneta e papel, perde horas folheando revistas, parece até que está lendo..rs
Experimentando o pirulito no aniversário da amiga Sara
Com a amiguinha Pâmela
de pijama novo que a tia Marlete deu
assistindo Patati e Patatá ou Backyardgans
cantando a música da igrejinha
lendo a revista e registrando as observações..rs
pose para mostrar o luck
No dia 22 de maio comemoramos o 54º aniversário do vovô Pubi (meu pai), estamos presentes os irmãos dele e os irmãos da mamãe. Camily se divertiu a beça e o tempo todo puxou o saco do vovô que é babão...rs.
Bom, acho que eram essas as novidades, demorei em atualizar porque o acesso a internet está difícil, mas resolveremos em breve, se Deus quiser...
Agradecemos a Deus pelas bênçãos alcançadas e pela proteção que nos dá todos os dias. Pedimos que continue nos acompanhando na caminhada para não desviarmos do caminho certo. Amém!
Abraço a todos e até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!