
A cada dia, o rostinho do futuro bebê fica mais perfeito. Na gengiva, estão surgindo os primeiros brotos dentários.
A pele, por enquanto, está toda enrugada, mas logo isso vai mudar. Afinal, ele ainda vai crescer, engordar e ficar mais rechonchudo com o passar das semanas.
A gente fica na curiosidade pra saber como será o rosto da nossa princesinha. Ele vai puxar ao pai? Ou será a cara da mãe? No caso da dentição, é fácil prever o que a genética pode fazer. Basta olhar para o casal. A criança tem grandes chances de herdar uma mistura do sorriso da mãe e do pai.
Camily está mais esperta com os socos e chutes dentro da barriga da mamãe. Os movimentos dela, agora são melhores percebidos. Na parte da tarde, entre 15h às 18h, é o período em que ela fica mais agitada, se ficar observando, dá pra ver a barriga mexer com alguns movimentos dela, é muito legal!
A lista de coisas para fazer para o bebê parece estar ficando mais longa conforme eu vou ficando maior, rsrsrs. Para não estressar, combino com meu marido um dia ou noite por semana, pra gente fazer algo que não tem nada a ver com o bebê.
Infelizmente, comer por dois não significa tomar muitos milkshakes, sorvetes, hamburguers e cocolates. Em vez disso, a mulher grávida deve ingerir em média 300 calorias saudáveis extras por dia. E a fome que não passa...aff! Às vezes é mais fácil comer cinco ou seis pequenas refeições por dia, ao invés de três grandes refeições. Na bolsa carrego biscoitos, crackers, frutas e barras de cereais, minha pressão baixa de uma vez se eu ficar muito tempo sem comer, aí já viu né.....corpo mole (literalmente), suador, tremedeira e por fim, desmaio (ainda não desmaiei...ufa).
Pra não ficar anêmica tomo um suplemento de ferro (o famoso sulfato ferroso...eah) e deverá ser ingerido até o final da gravidez.





