
Nesta semana Camily já pode sugar dentro do útero. O coração cresce muito nessa fase e os batimentos cardíacos tornam-se mais fortes. A sensação de sentir ela mexendo e reagindo a estímulos, principalmente quando o pai conversa com ela ou acaricia, é fascinante! As pernas estão atingindo sua proporção relativa ao corpo. Os braços e pernas movem-se com mais força, enquanto os músculos se tornam mais fortes. O esqueleto torna-se mais endurecido. A força das mãos acentua-se. Pesa cerca de 350 a 400 gramas e mede em torno de 23 cm da cabeça aos pés.
Agora as pessoas já me olham como, realmente, grávida. A barriga está mais acentuada. Elas cumprimentam minha barriga...ops!...me cumprimentam olhando pra minha barriga...kkkkk. A média de ganho de peso até agora é de 4 a 8 quilos. Estou na média então, engordei 6,5kg.
Emocionalmente, estou mais estável e confortável. Meus pés ficam um pouco inchados, especialmente no final do dia. Na verdade ficam horríveis rsrsrs.
Meus cabelos estavam queimados do sol e ressecados um pouco, pensando na viagem pra SP nesse fim de semana e orientada pelo meu GO, dei uma arrumada nas madeixas com um banho de brilho. Agora sim me sinto mais bonita, dá até pra esquecer um pouco das espinhas no queixo que insistem em permanecer lá!
O pai babão está muito ansioso e cheio de planos pra chegada da Camily. Ele se empenha bastante com os afazeres de casa, com o nosso relacionamento e atenção a ela. Está muito esforçado no planejamento do enxoval e com a adaptação do espaço da nossa casa pra receber nossa princesinha. Do jeito que eu sonhei.
Te amo meu amor, "Você é tudo que um dia eu pedi para Deus!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!