

Ontem (05/08) fui a mais uma consulta, tirei algumas dúvidas com o médico, que disse estar tudo bem comigo e com o bebê. Aproveitei pra pedir uma requisição de ultrassom pra tentar descobrir o sexo do bebê.
Hoje pela manhã, fui à reunião das gestantes e o tema discutido foi "DST", muito informativo e aprendi coisas novas. Conheci e interagi um pouco com outras futuras mamães, a experiência é ótima, haviam futuras mães de 16 a 38 anos, muitas, assim como eu, mamães de primeira viagem.
A tarde fui com meu marido ao médico, ele foi mostrar resultados de exames. Aproveitamos a oportunidade e conseguimos marcar também minha US, já que estávamos no Meridional e tudo era no mesmo lugar. A ansiedade era inevitável e aparente rsrs, também pudera, estávamos a alguns minutos de saber qual o sexo do nosso anjinho...
Depois de conhecer cada detalhezinho, o rostinho, o coração batendo a 157 bpm, a coluna vertebral, o fêmur, as mãozinhas e os pezinhos, os rins, pulmão, estômago e a bexiga, o médico informa que o bebê pesa aproximadamente 244 gramas. Agora chegou a vez de investigar se é menino ou menina. O bebê está sentado e o médico já sabe, porém, mexe mais um pouco para ter certeza. Eu e Ilsi, sem consegui decifrar nada daquela imagem (rsrs) já não aguentávamos mais tanto suspense.
Por um momento o médico congela a imagem, faz uma indicação e afirma: "é uma menina!".
A emoção tomou conta, principalmente do pai que desde o início da gravidez dizia ter vontade que fosse menina. Desejo concedido papai. Preciso registrar que foi ele quem escolheu o nome. Irá se chamar CAMILY.
Que Deus a abençõe cada dia de sua vida e que venha com muita saúde. amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!